sábado, 1 de agosto de 2009

Mr. Pyramid Head

WTF, man?! Oh My Damn Fucking Smelly Piece Of Crappy Fucking Shit Of The Motherfucker Faggy Supreme Master Fucking God-Like Badass Owner Overlord Of The Sucking Bitch From Fucking Hell (ou simplesmente OMDFSPOCFSOTMFSMFG-LBOOOTSBFFH), man! Como é que tu não conhece o Pyramid Head? Ok, mas só não me diz agora que tu te considera fã de games de Survival Horror...

Seria como gostar de games de espionagem e não saber o que são as Metal Gears, como jogar games de ação e não saber quem é Kratos (sim, ele é o protagonista, mas e daí? É um anti-herói mal e fodão do cacete), é como gostar de RPG's e desconhecer Sephiroth, como adorar 2D Platformers sem saber sobre Bowser, Robotnik ou Dr. Wily.

Não quanto ao grau de fodeza-do-mal, mas quanto ao grau de fama, seria como conhecer futebol mas não Pelé, como ouvir Grunge sem saber quem é Kurt Cobain, como estudar física clássica sem ouvir sobre Newton. Seria como gostar de desperdiçar tardes e não conhecer o Faustão, como gostar de poluir os ouvidos com lixo sem saber quem é Justin Timberlake, Snoop Dog ou Jonas Brothers. É como frequentar o Tube sem ter visto este cara. Never gets old.

Tá, chega de comparações.

Pyramid Head é um cara que tem algumas aparições na série Silent Hill, seja em jogos ou mesmo no filme. Para quem não sabe, que pena... Brincadeira, mas como não estou com muito saco para explicar leia aqui. Pode ficar tranquilo(a), este não é um Rick Roll, hehe.

Ele é tipo... Um cara. Com uma cabeça de pirâmide. Retardado? Descrevendo-o desse jeito, sim. Vendo-o com seus próprios olhos, não.

Pense numa coisa brutal e assustadora. Isso é o que Pyramid Head defeca na patente todo dia. Agora pense numa coisa realmente muito brutal e terrivelmente assustadora, que só de pensar tu já te caga, sua frio e não consegue nem dormir à noite. O Pyramid Head arranca os olhos disso, depois quebra os dedos disso lenta e dolorosamente, um por um, depois os corta, da mesma maneira, depois mastiga e engole os olhos e dedos. Não interessa se o que tu pensou não tem dedos nem olhos. Ele é o Pyramid Head. Ele arranca igual. Não tem querer.

Depois ele esquarteja, e aí, estupra isso que tu pensou por todos os buracos possíveis, e inclusive abrindo uns novos para o ato, caso ainda não tenha se satisfeito com os já existentes.

Depois de tudo isso, ele defeca aquela primeira coisa que tu pensou em cima da vítima (lembre-se que a vítima é a coisa realmente muito brutal), e tranca a vítima numa cela, sem água e comida, por 7 dias (porque 7 é o número da sorte).

No final, se o que restou da vítima ainda estiver vivo, ele estupra mais uma vez, mata logo em seguida e guarda na geladeira, para encher a pança de noite na hora da janta, acompanhado de um molho Mornay e um belo vinho. Se já estiver morto, não deve estar muito bom, pois já deve ter começado a apodrecer, então ele só recolhe tudo e depois entrega para o Nemesis ou o Osmund Saddler de estimação dele comer (mas antes disso, ele estupra mais uma vez o cadáver mesmo assim o.O).

Adoro o Pyramid Head. Cativante.

Nenhuma foto, para manter o mistério e a curiosidade. Procure tu mesmo, horas! Tem internet pra quê?

Um comentário:

†† Glória †† disse...

Brigada pelo post
tu é legal, eu gostei
e não precisa se acanhar para "simular uma vivência, experiência e intimidade a qual não possui"
eu dexo ^^

=*