terça-feira, 17 de agosto de 2010

Maiores gostosas dos games - Parte 1

Inspirado numa reportagem de um certo canal do Tubo (eu sei, já não consigo mais ficar sem citar esta merda de site nem por 1 post; dependência do Google é foda), é com emoção que hoje eu lhes apresento a minha seleção pessoal das mais lindas, atraentes, estonteantes (embora virtuais) musas do mundo dos videogames. E não esquecendo de dizer que usei como base o fan-site VideoGame Girls DB, para não esquecer de levar em conta algumas das personagens mais esquecidinhas, além de considerar algumas listas e opiniões em outros blogs, fóruns, etc, e, é claro, a minha preferência como assíduo gamer que sou.

No entanto, peço que pense duas vezes antes de me xingar de nerd punheteiro de merda e rir da minha cara por babar por pixels numa tela de TV, pois tenho certeza de que tu já bateu uma para a Chun-Li, achando que ninguém nunca iria saber - mas eu sei, não adianta se fazer de desentendido. Safado...

Ah e vale ressaltar que dei preferência a personagens de jogos mais novos, ou pelo menos personagens de franquias antigas mas que tenham aparições em games recentes. Sejamos sinceros, ninguém ficaria minimamente "ligado" ao jogar com a Senhora Pac-Man e suas maravilhosas curvas poligonais ou ao salvar a Princesa Peach de Super Mario Bros. do Nintendinho - se bem que ela tá melhorzinha hoje em dia... Vamos lá!



Kaileena


Resolvi começar bem a lista e escolher uma moça de um jogo que eu conhecesse bastante. Como Prince of Persia: Warrior Within é um clássico (que tive o prazer masoquista de jogar do início ao fim), Kaileena me pareceu uma ótima opção para abrir a seleção. Aliás, tirando a qualidade e importância histórica do jogo, Kaileena por si só já é uma excelente escolha: cabelos teimosos caindo por sobre o rosto, vestido vermelho escondendo somente o necessário, personalidade forte e grande habilidade com suas lâminas em forma de garra, sem falar do pequeno detalhe de ser a Imperatriz do Tempo.


Rayne


Rayne tem um sex-appeal que rivaliza com o de Kaileena: vestido igualmente bem-ventilado e espadas tão afiadas quanto as da imperatriz. E ainda com o diferencial de ser uma meio-vampira contratada justamente para matar vampiros puros. Só que ao contrário de Kaileena, os games de Rayne não são lá o que se poderia chamar de clássicos. Nem perto disso. Mas de qualquer maneira, Rayne sempre aparecia em tudo que é revista de PS2, cada vez com uma pose mais sexy que a outra. E é isso o que o povo quer, afinal.


Morrigan


Se tu, leitor, conhece games, então já sabe que muito provavelmente esse post será densamente povoado de personagens provenientes de games de luta. Nada mais óbvio, já que este é o gênero que mais usa e abusa de fan-service para dar aquela levantada nos lucros. Portanto, não é nada imprevisível que Morrigan esteja presente aqui. Não sei muito sobre ela, a não ser o fato de ela ser um(a) succubus com alguns golpes legais, mas quem se importa com historinha das personagens num jogo de luta?


Fiona


Survival-horrors às vezes também não resistem à tentação de deixar os gamers mais preocupados em babar pelas belas moçoilas do que em fugir dos assustadores inimigos que estão perseguindo a protagonista. Fiona, de Haunting Ground, é o perfeito exemplo disso. Olha só pra ela: corpinho ainda frágil de recém saída da puberdade (mas nem por isso deixando de ter um busto avantajado), orelhas sutilmente "de-abano" (nem dá pra perceber na foto) conferindo um charme a mais, saia curtinha e botas. Como se não bastasse, tem um fiel cãozinho para deixá-la ainda mais legal. E ainda tem as roupas extras destraváveis no game, que aumentam em 672% o fator "baba no joystick".


Velvet


Confesso que nunca joguei Odin Sphere. Sempre tive uma curiosidade, mas nunca o bastante para comprar, baixar e nem mesmo para ver vídeos da jogabilidade na internet. Havia outros títulos mais importantes a serem jogados na era PS2, então acabei não dando chance pra ele. Então, o que falar da princesa e bruxa/maga Velvet? Olha, não conheço ela, mas de uma coisa eu sei... She's HAWT!


Bom, pervertidos, o post acabou ficando meio grande, e como não estou mais com saco pra escrever, resolvi que continuo a lista no futuro; dividirei-na em várias partes, colocando 5 beldades em cada post. Aguardem a Parte 2. Té mais.

Nenhum comentário: